Muita gente não sabe que pode escolher para onde vai uma parte do Imposto de Renda Devido e acaba deixando de ajudar inúmeras crianças e adolescentes atendidos por instituições sérias, como é o caso da Terra da Sobriedade.

O processo é muito simples: você escolhe um projeto social e destina uma parte do seu imposto para que ele aconteça. Parece pouco, mas representa muito! E você não paga nada a mais por isso, pois o valor é abatido do Imposto de Renda Devido.

Quando é um projeto que a gente conhece, então, melhor ainda! E a Terra da Sobriedade, por meio do Programa Meninos da Terra, teve um projeto aprovado para captação, que é o Projeto “Brincar e Prevenir” (Conheça o projeto AQUI).

Estamos na reta final e essa é hora de você, que ainda não declarou o seu imposto de renda, contribuir e ajudar diversas crianças e adolescentes, sem gastar nem um real.

Então acessa aqui o passo a passo para Destinar parte do seu Imposto de Renda. Basta clicar AQUI

Após realizar o pagamento da DARF, encaminhe o comprovante de pagamento para o CMDCA-BH, no e-mail crianca@pbh.gov.br, indicando o Projeto “Brincar e Prevenir”, da Terra da Sobriedade – Associação de Atenção à Dependência Química, com seus dados pessoais.

Para facilitar, disponibilizamos um arquivo prontinho para você enviar. Basta preencher as partes destacadas com os seus dados e informações de pagamento, anexar o comprovante e enviar.
Clique no AQUI para baixar o documento

Na Terra da Sobriedade você sabe que o seu Imposto está sendo muito bem aplicado e que vai ajudar diversas crianças e adolescentes, participantes do Programa de Prevenção Meninos da Terra, que vivem em situação de vulnerabilidade social.

➡ PESSOAS FÍSICAS, que fazem DECLARAÇÃO COMPLETA, podem DESTINAR ATÉ 6% do Imposto de Renda Devido se destinado até o dia 30 dez 2020. Após essa data, poderão destinar até 3% do IR devido diretamente em sua Declaração de Ajuste Anual.

➡ PESSOAS JURÍDICAS, que fazem declaração pelo LUCRO REAL, podem DESTINAR ATÉ 1% do Imposto de Renda.

Converse com o seu contador ou siga os passos acima para doar. É muito simples e você ajuda a manter esse belíssimo projeto do Programa Meninos da Terra!

Se ainda ficou alguma dúvida, entre em contato conosco que podemos te ajudar: (31) 3457-4660, (31) 99442-0693 (Whatsapp) ou comunicacao@terradasobriedade.org.br.