Verdade seja dita: ninguém gosta de pagar Impostos! Mas, para além da obrigação, sabemos que eles são necessários para investimentos básicos na saúde, educação, infraestrutura etc. Normalmente, nos frustramos quando não conseguimos “enxergar” onde eles estão sendo aplicados, principalmente quando nos deparamos com a precariedade de diversos serviços básicos.

O que muita gente não sabe é que você pode escolher para onde vai uma parte do seu Imposto de Renda. Isso mesmo! Você escolhe um projeto social e destina uma parte do seu imposto para que ele aconteça. Parece pouco, mas representa muito. E você não paga nada a mais por isso!

Quando é um projeto que a gente conhece, então, melhor ainda! E a Terra da Sobriedade, por meio do Programa Meninos da Terra, teve um projeto aprovado para captação. E essa é hora de você contribuir e ajudar diversas pessoas, sem gastar nem um real, afinal, o dinheiro é abatido do imposto a ser pago.

Para isso, basta direcionar parte do seu Imposto de Renda para a Terra da Sobriedade, no Projeto “Brincar e Prevenir”.

                

Aqui você sabe que o seu Imposto está sendo muito bem aplicado e que vai ajudar diversas crianças e adolescentes, participantes do Programa de Prevenção Meninos da Terra, que vivem em situação de vulnerabilidade social.

➡ PESSOAS FÍSICAS, que fazem DECLARAÇÃO COMPLETA, podem DESTINAR ATÉ 3% do Imposto de Renda Devido.

➡ PESSOAS JURÍDICAS, que fazem declaração pelo LUCRO REAL, podem DESTINAR ATÉ 1% do Imposto de Renda.

Então programe-se e não deixe para a última hora.

Após realizar o pagamento da DARF, encaminhe o comprovante de pagamento para o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – CMDCA-BH, no e-mail crianca@pbh.gov.br, indicando o Projeto “Brincar e Prevenir”, da Terra da Sobriedade – Associação de Atenção à Dependência Quimica, juntamente com as seguintes informações: nome completo ou razão social, data de nascimento (para pessoas físicas) e endereço completo com CEP. Anexe cópia digitalizada do comprovante do depósito identificado, data e o valor da destinação.

Caso queira, disponibilizamos um arquivo pronto para envio. Basta preencher as partes destacadas com os seus dados e informações de pagamento, anexar o comprovante e enviar. Clique aqui para baixar o documento.

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco que podemos te ajudar.

Clique aqui para enviar uma mensagem pelo Whatsapp!
Converse com o seu contador ou siga os passos acima para doar. É muito simples e você ajuda a manter esse belíssimo projeto do Programa Meninos da Terra!
A Terra da Sobriedade, desde já, agradece a sua solidariedade e mantém-se à disposição para qualquer informação: (31) 3457-4660 / 9442-0693 (Whatsapp) /  comunicacao@terradasobriedade.org.br.