Uma boa gestão institucional depende de pessoas que tomam as decisões e fiscalizam a entidade. No dia 27 de maio, a Terra da Sobriedade elegeu os novos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, que tomarão posse no dia 1º de julho, com mandado para os próximos dois anos. Os conselheiros são os responsáveis pela gestão e fiscalização de todas as ações da instituição.

Foram eleitos, como membros do Conselho Deliberativo: Paulo Márcio de Castro Cesar, Eric Navarro Miranda, Anamaria Ribeiro de Araújo, Emanuela Silva Costa, José Batista de Souza e Sônia Maria Menezes de Souza.

Já os eleitos, como membros titulares do Conselho Fiscal, foram: Antonio Eustáquio Campos, Marcia da Silva Batista Souza e Loraine Fernandes da Silva; além de Carlos Barcelos Costa como membro suplente.

Na oportunidade, aconteceu também o Almoço Solidário – Embaixadores da Terra, um delicioso encontro de amigos pela sustentabilidade da Terra da Sobriedade.

Manifestamos nosso agradecimento à todos os presentes e, especialmente, aos novos membros dos Conselhos. A presença de vocês é indispensável para a continuidade das nossas ações!